quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

O meu "Feliz Natal"...

Iai galera, tudo bem?
O Natal enfim chegou, quer dizer que o ano esta prestes a se tornar passado, mas uma coisa que poucas pessoas sabem é que eu não sou um grande fã do Natal.


Bom, infelizmente o Natal me traz algumas lembranças tristes, pessoas importantes que não estão mais comigo, principalmente.
Nesse Natal ainda tive mais um motivo para não comemorar, como alguns de vocês sabem, a minha vó esta internada na UTI e passar o Natal sabendo que ela não esta aqui perto não me faz bem.
Eu até ia passar o Natal com a minha namorada na casa do Marcelo e a família dele, mas o dia também não foi nada bom (por isso não gosto do Natal hahaha) o que me tirou a motivação de sair de casa.
Além de perder a motivação de sair, acabei passando a noite te natal sozinho, e dia todo também... =D Maravilha né?! hahaha

Eu poderia vir aqui e falar coisas lindas sobre o Natal e como eu comemorei, mas aqui eu falo a real, e a minha realidade é essa... se vocês quiserem lindas histórias de Natal, por ai tem blogs aos montes falando de como é lindo o Natal hahahaha


De qualquer modo, eu espero que o Natal de vocês seja ótimo, com muita felicidade e de preferência junto com a família. O meu Natal do ano que vem, eu espero que seja melhor, quem sabe né?! =D

Enfim, Feliz Natal a todos vocês, fiquem com Deus e tentem não jacar tanto assim porque a dieta continua e o sofrimento vem depois da festa hahahaha


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário