quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Faça valer a pena!!

Como prometido, esta ai o post. Desculpem a demora para postar, mas como disse no post anterior (Explicações + Vovó no hospital =\) tive alguns problemas. E nada melhor que uma dose de motivação em meio aos problemas não é?! Eles podem querer atrapalhar tudo, mas cabe a você não permitir. Independente do que estiver acontecendo, mantenha o foco nos seus objetivos, vá para a academia e dê o seu melhor... FAÇA VALER A PENA!!



Quando você decidir entrar na academia, não faça por fazer, ou por estar "na moda"! Faça porque você tem um objetivo, independente de qual for, se apegue nele e siga em frente! Mas não me venha deixando de treinar só porque "alcançou o seu objetivo", porque a musculação é muito ingrata, você treina um mês todo para conseguir 1% de resultado, porém perde tudo em uma semana sem treinar ou se alimentando de qualquer jeito!
Onde eu quero chegar com tudo isso? Não adianta fazer de qualquer jeito, não adianta entrar com uma data estipulada para sair, NÃO ADIANTA!!!
Tem que fazer valer meu!!! Você vai sair da sua casa, vai até a academia, para ficar de papinho?? Você só pode estar de brincadeira!!!
Vai pisar na gym pra pegar leve? Treinar tudo errado? Executar o exercício de qualquer jeito ou correndo para ir embora logo? Se for fazer isso, SOME DAQUI!
Não estou aqui pra passar a mão na cabeça de ninguém não, to aqui para ajudar quem quer evoluir, quem treina de verdade, sem um período estipulado (Projeto Verão, etc).

Se for pisar na gym, tem que ser pra fazer valer!!! Não perca seu tempo e dinheiro brincando de musculação, porque além de não melhorar em NADA o seu corpo, você ainda estará passando vergonha!
Se tem uma pessoa que não tolera perda de tempo, essa pessoa sou eu. Mesmo que não vá usar esse tempo para treinar, mas faça algo de útil, que possa valer a pena! Leia um livro, assista um bom filme, fique com a família... tudo isso é importante! Maaaaaas, se decidir treinar... FAÇA VALER A PENA!!!!

"Na nossa gym ninguém brinca de ballet, nois desce a marreta pro que der e vier. Meus parceiros são responsa e lutam pra crescer, não importa o que se trata nois esmaga até morrer."


       
 -Decidiu entrar para fazer valer? Então corre la na Kanui para chegar na gym bonito hahaha
Aproveita que os preços estão sensacionais em todo o site, e com o meu cupom vocês ainda tem desconto.




-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário