domingo, 21 de dezembro de 2014

Promoções de Natal

Iai galera, tranquilo?
Então, o NATAL esta chegando, hora de comprar presentes e se tudo der certo... ganhar também hahaha
De qualquer modo hoje eu vou passar umas dicas pra você, não de nutrição ou treino, mas dicas para você conseguir presentear todos os seus familiares, amigos, namorada (o), etc... sem gastar tanto! Ótimo né?!

O Never Stop tem dois parceiros excelentes, a KANUI e a Centauro, e vocês que curtem o blog tem desconto nas duas lojas, e o desconto vale para TODOS os produtos, é só clicar no link que eu publicar e aproveitar! \o/

Na Centauro estão rolando duas promoções imperdíveis, o NATAL CENTAURO e o Feirão do Esporte!!!
No Feirão do Esporte os descontos chegam a 75% e no Natal Centauro a 80%!!!!
São roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos. Sem contar a linha de aparelhos fitness que também esta em promoção. Na boa, você encontra fácil o presente ideal!


E a Kanui como sempre com as melhores promoções da internet, é assim o ano todo e nesse final de ano esta melhor ainda!!
-Promoção de Natal, aqui você seleciona quanto quer de desconto e usa o Cupom que a Kanui disponibiliza: http://migre.me/nDDox
-Quatro camisetas por R$99,00!!!! http://migre.me/nDDpb
-Dois tênis por R$129,00!! http://migre.me/nDDpM
-Dois bonés por R$89,00!! http://migre.me/nDDqb
- Para as mulheres Quatro blusinhas por R$99,00 http://migre.me/nDDqG e MUUUUITAS outras promoções!

Galera, tem muitas promoções na Kanui, é até melhor vocês entrarem direto no site (AQUI) e dar uma navegada, com certeza vocês vão encontrar o que estão procurando, seja para Skate, Corrida, Artes Marciais , Ciclismo, Casual ou muito mais.
Frete grátis em todo o site para comprar acima de R$99,00!


Bom, eu só indico esses dois sites porque eu confio, já fiz compras nos dois e tudo chegou numa boa, dentro do prazo estipulado. Não ia indicar porcaria pra vocês né?! Quero sempre o melhor para quem me acompanha no blog e nas redes sociais.
Espero que vocês encontrem o que estão procurando para esse Natal, qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu respondo!

Me ajude a ajudar mais pessoas, compartilhe os posts no seu FacebookTwitter e em todas as redes sociais. Com isso você estará levando o conteúdo do blog para outras pessoas que poderão ser beneficiadas com os posts =] Aaah, sempre posto uma foto no Instagram indicando post novo no blog, e lá também deixo algumas dicas mais curtas, se possível siga também que é sucesso!!

Fiquem com Deus...


-Kauê Andrade#NeverStopBeFit

Feliz Natal...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário