sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Esqueçam os Milagres

Se você pretende mudar a sua aparência pode começar esquecendo os "milagres" que tem por ai...



"Perca 10kg em 3 dias", "ganhe músculos sem esforço", "conquiste o corpo desejado sem fazer dieta", etc... --' Só de ler essas coisas eu já fico puto!!
Na boa, não perca seu tempo com essas besteiras, isso NÃO EXISTE!!

Normalmente as pessoas tem muita pressa para ver os resultados, e com isso acabam fazendo de tudo para conseguir, e nessa escolhem os piores caminhos. Com toda essa pressa, preferem fazer uso de "produtos" que vão acelerar o processo de evolução, sem nem mesmo saber a melhor (ou menos pior) maneira de usar. Não entrarei nesse assunto, mas vocês sabem do que eu estou falando né?! ;)

Utilize o seu tempo TREINANDO ou ESTUDANDO o seu treino e dieta, com toda certeza você terá mais resultados e manterá a sua saúde em dia.

Essas "dietas malucas" podem trazer sérios riscos a saúde, porque a maioria delas cortam nutrientes necessários para o seu corpo, como o carboidrato. Não posso negar, quando cortamos o carbo acabamos reduzindo o peso, mas pense assim: Um organismo acostumado com o carboidrato a X anos (a sua vida inteira) e de repente o carboidrato some!! O organismo procura, procura, mas não encontra... o tempo passa e NADA. Você acha mesmo que ficará tudo bem? Se nós sentimos falta de coisas que não temos mais, porque com o nosso organismo seria diferente?

Nunca opte por uma dieta muito radical logo no inicio, o seu corpo não esta preparado para tantas restrições!

Acompanhe no Never Stop as melhores dicas para você conquistar aquele shape dos sonhos, mantendo a saúde em dia!


O Natal esta chegando e por isso a Kanui esta com uma promoção sensacional!!!!
Corre la no site e aproveite os descontos, lembrando que vocês do Never Stop Be Fit tem mais desconto ainda \o/
É só clicar AQUI e escolher em qual categoria de desconto você quer comprar. Isso mesmo, são tantos produtos em promoção que a Kanui separou em descontos - 20%, 25% e 30% OFF!
Não vai perder né?!

#Compartilhem os posts que gostarem no Facebook, Twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no Instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia.

-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário