segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Brigadeiro Fit

Olha, eu não sei vocês, mas eu gosto muito de doces, ainda mais se for chocolate. Eu sofro com as restrições da dieta, porque mesmo estando em OFF, é um Off Limpo, nada de Bulk Sujo para acumular gorduras desnecessárias.


Hoje eu trarei uma opção de doce para matar aquela vontade que vem do nada hahaha

Nada melhor que Brigadeiro né!?

INGREDIENTES:
  • 1 barra de proteína ralada (sabor chocolate);
  • 60 gr de whey protein (sabor chocolate);
  • 200 gr de batata doce cozida.
 MODO DE PREPARO:
  • Cozinhe a batata
  • Após a batata ser cozida amasse a mesma
  • Misture a batata com o whey protein ate ficar uma mistura homogênea
  • Reserve a mistura na geladeira por 30 minutos
  • Após os 30 minutos, modele as bolinhas
Agora é só passar os brigadeiros prontos na barra de proteína ralada e COMER \o/
Obs: Com essas quantidades da receita você consegue fazer em média 12 porções.


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Nossa que diferente, mas não me rendo ao meu brigadeiro gorduroso hahah'

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O brigadeiro normal é muuuuito gostoso mesmo, por mim comeria todos os dias hahaha O problema vem depois de comer, infelizmente =\
      Melhor optar por esse aqui mesmo hahaha

      Curti o seu blog, continue postando \o/
      Manda um email pra mim se precisar de alguma coisa: kaue325@gmail.com

      Beijos.
      #NeverStopBeFit

      Excluir