quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Caseína


A Caseína é uma proteína muito rica em aminoácidos essenciais (aqueles que nosso organismo não produz e precisa ser adquirido pela alimentação ou suplementação)e BCAA's.
É utilizada para o ganho de massa muscular ou na prevenção da perda de massa magra, por ser absorvida lentamente é ótima para combater o catabolismo, além de promover uma maior saciedade.

Muitas pessoas se preocupam com o catabolismo, mas esquecem do catabolismo noturno. Ai você deve estar pensando: "O Kauê é louco!! Vai falar para eu acordar a cada 3 horas durante a noite só pra comer!! o.O"
Nãão é bem assim hahaha Mas também não podemos esquecer que a noite, mesmo quando estamos dormindo, o nosso corpo continua acordado e funcionando por completo, se não fornecermos alimentos ele entrará em estado catabólico. A Caseína veio para ajudar nesse período.

O horário mais apropriado para o uso da Caseína é antes de dormir, mais precisamente 30 minutos antes de ir deitar, assim ela fará bem o seu trabalho durante o seu sono anabólico.
A caseína é liberada aos poucos na corrente sanguínea, evitando assim o catabolismo.

É um suplemento sensacional e que ajuda muito, se sobrar uma graninha, invista em uma Caseína de qualidade, com certeza valerá a pena!

Max Titanium, uma marca nacional que eu sempre aposto!

Se tiver alguma dúvida sobre a Caseína deixe nos comentários que eu responderei!!

Dicas de post, dúvidas, sugestões, reclamações ou só quer falar comigo? Mande no email kaue325@gmail.com! Será ótimo conversar com vocês!

#Compartilhem os posts que gostarem no Face, Twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no Instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia.


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário