terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tipos de Whey Protein

Eu fiz um post falando sobre o Whey Protein onde eu explicava basicamente o que era, mas hoje eu venho falar para vocês um pouco sobre os tipos de Whey.



O Whey normal, é basicamente a proteína retirada do soro de leite. É rapidamente digerida pelo organismo e dentro de 20 minutos já se encontra fluindo pelo nosso corpo, o que é ótimo, pois ao término de um treino pesado abri-se a "Janela Anabólica", onde os músculos irão absorver mais nutrientes, e a proteína encontrando mais rapidamente seus músculos a recuperação também será mais rápida. 
O que diferencia o Whey é o seu grau de pureza, a obtenção de nutrientes e a tecnologia empregada a um benefício específico.
O Whey Isolado pode ser visto como um Whey mais "puro". Muitas vezes não contém lactose, ajudando assim aquelas pessoas que tem intolerância. Além disso, a pureza do Iso Whey promove uma absorção ainda mais rápida que o Whey "normal", fazendo com que ele seja ainda mais indicado para o pós treino.
Para ser bem sincero, o Iso Whey é indicado para todos os horários, mas como infelizmente ele custa um pouco mais caro devido a pureza e qualidade superior, as pessoas acabam não fazendo tanto uso. O Whey Isolado de qualidade não contém carboidratos, o que ajuda em uma fase de Cutting, sendo ela mais restrita
Uma dica: Se for possível, estiver com uma graninha sobrando, aposte no Whey Isolado!!

O Whey Hidrolisado consegue ter uma absorção mais rápida ainda pois já passou durante a sua fabricação pelo processo de hidrólise, e em alguns casos, são adicionadas enzimas proteolíticas para auxiliar ainda mais na quebra de peptídeos restantes. Essa adição de enzimas também é encontrada no Whey Protein Isolado, porém no Hidrolisado com mais precisão. Por todo o seu método de fabricação e seu resultado final, o Whey Hidrolisado é o mais caro de todos.

O Whey Protein Concentrado, pode ser visto como o mais simples de todos, por ser integral e contar com o menor processamento. Ele passa por poucos estágios de filtragem, mas que fazem com que ele atinja o estágio necessário na filtragem do soro do leite. Não chega perto da pureza do Whey Isolado, porém cumpre o seu papel muito bem, visando a estratégia do momento certo de ingeri-lo.
É o mais saboroso entre os tipos de Whey.

Bom, agora é só você escolher em qual vai apostar. Eu com certeza apostaria no Whey Isolado para qualquer horário de ingestão, somente a noite que eu iria de Caseína ;)
Falando nela, em breve farei um post sobre a Caseína...

Se ficaram com alguma dúvida sobre Os Tipos de Whey é só deixar um comentário aqui mesmo que eu respondo!


Promoção de Natal Kanui, clique AQUI e aproveitem os descontos.
Cupom para vocês que curtem o Never Stop: KANUIA10
 \o/




#Compartilhem os posts que gostarem no Face, Twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no Instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia.

-KauêAndrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário