quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

"Você esta malhando demais..."


Olha, se eu fosse ganhar 10 reais por cada vez que eu ouvi isso, eu continuaria pobre, porque todas as vezes que ouvisse jogaria o dinheiro na cara de quem falou esse LIXO!!! --'
As pessoas não entendem né?! Não tem nada de "demais", e sim o necessário para se alcançar um objetivo, o mínimo para se obter resultados. Da pra entender? o.O
Será que eles pensam que um shape top é fácil de construir? Porque não é possível, os caras nos veem em treinos diários e já falam que estamos "malhando demais"! Demais para eles que não aguentariam um dia no nosso mundo!!! Que na primeira vez que olhassem para um brigadeiro ou um copo de cerveja em um dia de calor deixariam tudo de lado e se acabariam!!!
Na moral, não é porque eles não aguentam que nós precisamos ser assim também! Provem que vocês conseguem, para eles e para vocês acima de tudo! Sejam melhores que ontem, fiquem felizes com os resultados, porém NUNCA satisfeitos! Persigam os seus objetivos, cacem as suas metas e coloquem medo nos seus medos!!!
VENÇAM!!!

Gente para falar que estão "malhando demais" não vai faltar, mas sua força é maior que qualquer obstáculo colocado por uma pessoa sem garra para te atrasar!
Se você sabe que precisa treinar por um X período por dia, e esta evoluindo assim, acredite na técnica empregada e não se deixe abater por questionamentos ou criticas... na moral, deve ser o seu shape que esta melhorando e começando a incomodar ;)

Keep going, NEVER stop... Be FIT!!!

#Compartilhem os posts que gostarem no Face, Twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no Instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia.


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário