quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Parceiro de Treino

Ta ai uma coisa que pode otimizar os seus resultados, e também atrasar sua evolução... O Parceiro de Treino.


Escolha bem o seu parceiro de treino, ele deve ser uma pessoa que esta na mesma pegada que você, que não vá para a academia brincar e que esteja disposto a crescer junto com você!
Eu, graças a Deus, desde o inicio tive ótimos parceiros de treino, que sempre me motivaram e me ajudaram, mas vejo pessoas focadas no treino enquanto o parceiro esta olhando para o celular, ou para a garota que esta treinando do lado.



Um parceiro de verdade é aquele que te ajuda a ir até a falha, te motiva a ir além, e quando você não aguentar mais ele te dará força para fazer mais repetições! E esse será o seu papel quando for a vez dele...

Quero agradecer meu irmão Marcelo Silverio por sempre estar comigo nos meus treinos, me apoiando e me fazendo ir além.
Quem precisar de Consultoria Online ou contratar um Personal, é com ele mesmo!! Mande um email para masilverio.trainer@gmail.com!

#Compartilhem os posts que gostarem no Facebook, Twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no Instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia.


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário