sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Natal e Ano Novo + Agradecimentos

Iai galera tudo bem?
Desculpem ter sumido um pouco, mas com essas bagunças de Natal e Ano Novo eu acabei ficando meio desligado do site. De qualquer modo, fiquei pensando "Como ficou a dieta desses doidos e doidas do Never Stop?" hahaha

Olha, eu vou resumir o meu estado depois de ter comido no Natal e no Ano Novo com essa foto:


É não ta fácil pra ninguém hahahaha 
Eu até queria pegar um pesinho nessa data de tanta comilança, mas como sou um Ectomorfo filho da mãe, não ganhei droga de peso NENHUM =\

Mas e vocês, ganharam muito peso? Perderam? o.O 
Ou continuaram na mesma??

Independente disso eu quero desejar um ótimo 2015 pra vocês, com muita saúde, felicidades, que vocês conquistem os sonhos de vocês e que tenham PAZ acima de tudo! Na boa, com saúde e paz vocês conseguem qualquer coisa, é só correr atrás.
São 365 novas oportunidades para vencer, para ser quem vocês querem ser, para chegar onde almejam, para viver como vocês sempre sonharam... eu vou atrás dos meus sonhos e VOU CONSEGUIR!! E vocês??

NEVER stop... be FIT!!

E claro, gostaria de agradecer MUUUUITO os emails de vocês para me desejam feliz natal e feliz ano novo, recebi muitos mesmo, e fiquei feliz demais. Ainda não consegui ler todos, nem responder, mas eu vou responder SIM!! 
Vocês são demais, na boa, cada palavra de vocês me motiva a seguir em frente, e saber que tenho pessoas que se preocupam comigo e querem o meu bem, me faz muito feliz!!

Feliz 2015!!!!!!!!

-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário