sábado, 6 de dezembro de 2014

Mais de 2.300 visualizações em menos de um mês!! Muito obrigado \o/

Bom, nesse post eu vim agradecer TODOS vocês!
Eu fiz o blog no dia 13/11/2014, porém só coloquei no ar no dia 17/11/2014 as 02:00hrs, e hoje, dia 06/12/2014 o blog já passou das 2.300 visualizações O.o MENOS DE UM MÊS!!
Caramba, eu não esperava isso, na boa mesmo!



Muito obrigado a todos que acessaram, foi pouquíssimo tempo para tantas visualizações, me surpreendi mesmo! Eu estava esperando os 1.000 e quando vi já tínhamos passados dos 2.000!! hahaha Sério, que surpresa foda!!
Meu, o blog tem apenas 11 postagens (contando com essa), o que é muito pouco, quase nada mesmo, e todos esses views? o.O To sem palavras!! Vocês são demais...



Eu vou procurar fazer mais postagens, de preferência postagens diárias, porque vocês merecem MUITO! E claro, tentar elevar o padrão do blog a cada dia, trazendo um conteúdo excelente e ótimas parcerias para vocês!
Falando nisso, estou procurando uma boa loja de suplementos para fechar parceria, recebo muitos emails (kaue325@gmail.com) perguntando qual a minha suplementação e pedindo indicação de marcas e lojas confiáveis, quero poder trazer bons descontos para vocês! Logo encontrarei =]
Por enquanto o blog conta com duas parcerias excelentes, a Kanui e a Centauro, que são duas lojas sensacionais, confiáveis e com produtos de qualidade. Aaaaah claro, desconto para a galera que curte o Never Stop nas duas \o/

Na boa, mais uma vez muito obrigado, vocês são demais!
Não esperava que as 2 mil visualizações chegariam tão rápido, e agora rumo as 5 mil!! \o/ Será que é possível? hahaha Se Deus quiser sim!

Compartilhem os posts que gostarem no face, twitter, e em todas as redes sociais que usarem. Indiquem o blog para os amigos, eles podem encontrar dicas úteis para chegarem aos objetivos que almejam! E claro, vocês compartilhando me ajudam a continuar trazendo um conteúdo bacana, e para a evolução do blog também! Não esqueçam daquele like no Instagram, sempre posto uma foto indicando o post novo, e seu curtir irá ajudar a espalhar a noticia. Vocês fazem muita diferença, por isso o blog é todo de vocês!!


-Kauê Andrade
#NeverStopBeFit

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário