segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Biotipos

Vamos falar de uma coisa muito importante para todos que querem seguir o fitness lifestyle: BIOTIPOS.



Durante a sua tragetória de mudança corporal você precisa planejar muito bem suas ações, para otimizar seus resultados e não perder tempo errando, uma coisa que contribui muito para o sucesso, e por vezes para a derrota, é o biotipo corporal. Então vamos a eles...
Ectomorfo: é naturalmente magro, com baixo percentual de gordura. Possui dificuldade em ganhar peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui uma estrutura óssea estreita, ombros curtos, cintura fina e uma caixa torácica estreita.
Mesomorfo: facilmente pode ganhar e perder peso, quer seja massa muscular ou gordura. Possui estrutura óssea ideal, tem os ombros largos e a cintura estreita, além de uma caixa torácica larga.
Endomorfo: possui muita facilidade em ganhar peso. É naturalmente pesado, tem os ombros largos, caixa torácica e cintura largas. Apesar de ganhar peso com muita facilidade, normalmente o peso que ganha é mais gordura do que músculo, tendo sempre dificuldade para perdê-lo. Ainda mais dificuldade para perder gordura.

Lembrando que um ecto pode sim ser um Monster, e o Endo um Fitness dos mais trincados, tudo depende de VOCÊ!

 -Kauê Andrade.

Procurando os melhores artigos esportivos? Entrem no link da Centauro e aproveite as novas promoções: www.centauro.com.br

E aproveitem a Black Week da Kanui!! Os melhores descontos em diversos produtos.
3 camisetas por R$99,00/Calças com até 50% OFF/Tênis com até 55% OFF/Bermudas com ate 60% OFF/ e MUITO mais! Clique AQUI  e aproveite essa semana de ofertas no site que dominou a internet!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário